quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Telefonema pra Mel

Se eu fosse rico te comprava o mundo inteiro,
por mais piegas que essa frase seja.
Melzinha,promete que deixa teu cabelo crescer outra vez?
Eu gostava mais daquele jeito.
Você me parecia mais fatal,
agora tá muito moderninha,
não combina tanto com o seu rosto.
Olha,você tá se saindo bem demais!
Mas isso não me surpreende,
eu sempre acreditei que você podia,
apesar dos comentários dos outros.
Eles nao sabem de nada, Mel.
De nós,nós é que sabemos,meu bem.
Promete que vem com aquele vestido verde?
Sempre me lembro dele nos domingos de sol,
ainda mais quando chove depois.
Lembra, Melzinha?
A casa pegando fogo,aquilo foi demais!
Você foi demais!
Saudade, Mel,saudade...
Puxa,eu preciso ir!
Já viu que horas são?
E também tenho poucos créditos.
Sabe como eles são,não é?
Acabam de repente.
Eu te ligo semana que vem,Melzinha.
Melzinha?Mel??
Maldito telefone!

Nenhum comentário: