terça-feira, 21 de agosto de 2007

São 3 da manhã,e você está sozinha,sentada em um lugar qualquer.E sabe que nunca mais vai ser a mesma coisa,depois dessa noite.
Você pode viver mais duzentos anos,pode conhecer cada metro quadrado de mundo,não adiantaria.Ainda estaria vivo na sua memória cada segundo da melhor noite da sua vida até então.Os outros achariam que foi só uma noite agradável,um encontro bem-sucedido.Suas amigas diriam que é exagero.Mas nada furta o segundo que vocês se entre-olharam(*isso se escreve assim mesmo?),a música perfeita casualmente tocando ao fundo,como se escolhida cuidadosamente por alguém,as conversas alheias em volume baixo o suficiente para não se poder distraír,o vento batendo de leve e trazendo as primeiras gotas de uma chuva providencial...Você não planejaria melhor se pudesse.
A proximidade dos rostos,o perfume suave-anestesiando a tensão do inesperado.O som da respiração se misturando à sensação de ser possível ouvir-se seu coração palpitando.Ele nunca foi tão inquieto assim.
O toque das mãos,de leve,propositalmente encontrando-se,mantendo,porém,uma certa interpretação de acaso...você sentia suas pernas bambearem incontrolavelmente,e rezava para que ele não estivesse percebendo,pois isso seria se entregar demais.Como se isso fosse possível!
Seu nariz se encontra com outro,e você pensa que nunca achou que isso pudesse ser tão especial-'é um simples encontro de narizes,ora!'Vocês não poderiam estar mais proximos,não haveriam de ser mais tão pertencentes um ao outro quanto naquele segundo.Pra você,o mundo parou naquele segundo,não havia mais presente,passado,futuro,amigos,compromissos,relógios,medos,nada!Nada podia atingi-los ali,naquele breve segundo efêmero,como não gostaria que fosse.
Parecia que despertava de um sonho longo,mas não,era real,alguém gritava seu nome mesmo.O momento,alguns diriam,se quebrou.Não...jamais se quebrará!Pra você, aquele sempre será o segundo da sua vida.



"...i've seen your flag on a marble arch,
and love is not a victory march,
it's a cold and it's a broken hallelujah..."

Nenhum comentário: