sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Trechos de um conto

-Antes que o taxi chegue,por favor ouça isso.Você tem que me prometer que não vai se apaixonar por mim.
-Quem disse que isso vai acontecer?
-Eu sei que vai,nós já estamos naquele ponto em que isso tem que acontecer querendo ou não.Agora há duas opções:eu continuo sendo atencioso,romântico,educado,divertido e promissor,o que só levaria você a uma paixão forte e tola por mim,ou posso fazer o que estou fazendo agora.Dizendo a verdade,expondo as cartas,assim quando acabar pelo menos eu não vou me sentir culpado.
-Achei que era só um jantar e uma boa noite de sexo,mas aparentemente você é menos normal do que eu achava,não?
-É que eu não diria isso,sabe...mas ultimamente eu tenho sido culpado demais quando isso acontece e tenho tido até um certo remorso,e isso é mesmo ruim,então achei que assim fosse melhor.E você parece uma mulher moderna,dessas que leêm as revistas femininas e vivem dizendo por aí que o bom é ser sincero.Pronto,tá aqui um homem sincero!
-Mas e aquela história dos gostos em comum e de querermos os dois um relacionamento maduro,você inventou aquilo tudo só pra me comer?
-Desculpa,eu sei que é um péssimo hábito.
-Hábito?!?
-Hobby,hábito,costume...ora,sei lá...é o que eu faço,sou um homem solteiro,você estava lá,a conversa fluiu,e essas coisas vão surgindo,vou tendo as idéias na hora,mas isso não interessa.Só te falei isso tudo porque você parece uma boa pessoa.
-E você é um idiota.
-Porém,um idiota sincero.Você preferia um cretino mentiroso?
-Meu taxi já deve estar chegando.
-Não me leve a mal,tá bem?Não é pessoal,sabe...eu nem te conheço direito.
-Eu devia parar de dormir com caras como você.
-Você não conhece caras como eu.
-Por que?Você é especial,agora?
-Esquece o que eu falei,eu quero que você se apaixone por mim,agora,aqui nesse quarto de hotel,de novo.
-Você é louco!
-Eu paguei o hotel até de manhã.

Um comentário:

Ana Karla disse...

sinceridade tipo 'eu n sou seu amigo. quero te pegar!'??? uhUHAUahuHA

xx