domingo, 6 de janeiro de 2008

"You're so vain,you're so vain...''

Não sei,sinceramente não sei.De que vale ser honesto pra si mesmo quando a verdade não é bem-vinda? Eu prefiro dormir bem alimentado do que acordar com fome.Mas não se trata disso,não é mesmo? Nem sabemos do que realmente se trata. Eu podia ter sido bem mais vulgar,você pensou antes de desligar.É,você podia. O que realmente faz diferença não é o que você fez,mas o que não evitou.Ah,sempre tão falsamente inteligente,forjadamente esperta,astutamente madura...Você não sabe nada.Nada. Você perdeu o fio da meada e nem reparou.Aliás,você não repara mesmo a maior parte do tempo.Deixei a barba crescer,você reparou.Mudei meu comportamento com relação a tudo ,e vc nem desconfiou. Isso é o melhor em você,sempre achando as coisas erradas,invertendo os pesos e medidas,é engraçado.Você é engraçada.Você e suas paranóias infantis e vazias.Sua mania de se distanciar dos pontos de ônibus e mesas centrais.Sempre no canto.É claro,quem se distancia aparece mais do que os outros.E é isso que você sempre quis.Não ser só a menininha quieta no canto,aquela que ninguém ouve quando fala suas opiniões que não dizem coisa alguma.No fundo você é só uma confusão que eu inventei. E aposto como agora está esperando que eu termine pra finalmente poder criticar e ir dormir em paz.Achando que é sobre você,como sempre acha.Esta é uma obra de ficção,então não seja tão pretenciosa.E durma bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

gui...YOU ARE SO VAIN....
rsrsrsrsrsrs
brincadeira...
seus textos me fazem lembrar de o quanto você é charmoso e interessante!!!
esse principalmente...
mestre na arte de ler pensamentos...qdo li,pensei:
"porra!!! era exatamente isso que eu ia dizer"
e isso,em um escritor,é lindo!!!!
beijo beijo
=**